Actividades

A LER +

10 de Março de 2010

"A leitura esta semana serviu de ponto de partida para um debate acalorado, como tem sido sempre, entre os formandos do EFA B3 e Secundário. Começando pelo dilema de uma das personagens principais, lembrou-se o dilema de Heinz do psicólogo Kohlberg."



 
 

28 de Fevereiro de 2010

  •   Vai decorrer, devido à participação e à vontade de continuar, manifestada pelos formandos, mais umas sessões de leitura seguidas de debate. Viva o livro!





23 de Fevereiro de 2010

À semelhança das semanas transactas e continuando as actividades no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades - A LER +, realizou-se, nesta terça-feira, mais uma actividade que contou com a animada participação dos formandos do EFA B3 e EFA Secundário do EPR da Covilhã.
Este tema controverso foi trazido pela Drª Maria da Luz em resultado do interesse manifestado pelos formandos aquando de uma referência feita em sessão anterior."
 



9 de Fevereiro  de 2010


À semelhança das semanas transactas e continuando as actividades no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades - A LER +, realizou-se esta passada Terça-feira a terceira sessão deste ciclo de leituras, tendo participado os formandos das turmas EFA B3 e EFA Secundário do EPR da Covilhã.



Depois da apresentação da trilogia; seguiu-se um acalorado debate sobre alguns temas abordados na obra...




Formação EFA no início do ano lectivo 2009/10