sexta-feira, 1 de junho de 2012

2ª Mostra de Trabalhos de Adultos em Processo RVCC


Tal como já aqui foi publicitado, a equipa técnico-pedagógica do Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Campos Melo, representada pela sua coordenadora, Dr.ª Maria Rosa Macedo, organizou a Exposição “Espaço e Tempo de uma Vida” no Centro Comercial Serra Shopping, levada a cabo entre os dias 22 e 27 de Maio do corrente ano.

Esta exposição tinha dois objetivos primordiais: o envolvimento dos adultos do processo RVCC nas atividades da ESCM e por outro lado fomentar a relação entre a escola e o meio social e cultural.

Assim, através de uma mostra de trabalhos variados (pintura, escultura, estanho, madeira, mecânica, têxteis e bordados) pudemos demonstrar que os nossos adultos para além de múltiplas vivências, também têm múltiplas capacidades que colocam em ação muitas vezes nos seus tempos de lazer.

O feedback do público foi bastante positivo, portanto damos os parabéns a todos os adultos que de uma forma generosa nos cederam (temporariamente) os seus trabalhos para a 2ª Mostra de Trabalhos de Adultos em Processo RVCC.

A todos, o nosso muito obrigada pela entrega que nos mostraram e pela dedicação com que sempre pautaram o processo em que estiveram envolvidos.

Dr.ª Marisa Borrego
Técnica de Diagnóstico e Encaminhamento
Dr.ª Olga Marques Filipe
Profissional de RVC

Sem comentários: