segunda-feira, 18 de junho de 2012

Testemunho de Fernando Lopes


Ao terminar o Curso de Novas Oportunidades, na escola Campos Melo, quero agradecer a todos os formadores o modo como fui tratado, o carinho, a boa vontade e a compreensão que sempre houve para comigo.
Como o próprio nome diz, Oportunidades, tive o ensejo de adquirir novos conhecimentos e novas competências que, aliadas à vida particular, me garantem mais saber e mais experiência no dia a dia.
Fui obrigado a recordar o que aprendi nos bancos da escola. Desenvolvi textos que não me passavam pela cabeça ser capaz de compor, fui confrontado com vários temas, para os quais tive que dar o meu melhor.
Quais as vantagens que recebi deste curso? Como acima disse, adquiri novos conhecimentos. Tive o ensejo de contactar com outras pessoas, estabelecendo diálogos, apresentando a minha maneira de ser, recebendo, como contrapartida, o ensinamento dos meus formadores.
Não estou arrependido de ter tido a felicidade em poder ter frequentado o curso. É de louvar este empreendimento. Para os mais novos, estes conhecimentos são fundamentais através de um percurso mais formativo, quer escolar, quer profissional, proporcionando-lhes mais vantagens futuras e melhores qualificações profissionais.
Fernando Lopes

Sem comentários: