quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Testemunho de Eugénia Lisboa



 Conclusão reflexiva sobre o processo RVCC





O RVCC trouxe-me de novo “à escola” após um grande interregno de tempo, onde encontrei novos objetivos de vida e novas motivações. Neste processo eu escrevi, pensei, produzi, evidentemente, com a supervisão e acompanhamento dos professores que estavam presentes para me ajudar e orientar. No entanto, fui eu que descobri e desocultei, foi um processo muito satisfatório do ponto de vista pessoal.

O facto de ter “voltado à escola”, só por si, é grande motivo de orgulho e satisfação pessoal, pois convivi com outras pessoas, revivi a juventude, reaprendi a pensar na escrita, motivou-me para a leitura e, em última análise, aperfeiçoou definitivamente a qualidade da minha vida.

Terminado este percurso, gostaria de poder dar um louvor, uma sincera palavra de agradecimento, a toda a envolvente humana, que tornou possível este empreendimento académico:

·        Com a sua dedicação, espírito de missão, empenho e grandeza moral, abdicando de muitos e preciosos momentos da sua vida e da sua família, em favor dum projeto em que acreditaram e levaram a bom termo de corpo e alma.



A todos o meu muito obrigado por tudo

 e um bem hajam do tamanho do mundo…



Até sempre
Eugénia Maria Rodrigues dos Santos Lisboa


Itinerância de Peraboa, Nível Secundário
Profissional RVC Dr.ª Olga Marques Filipe


Sem comentários: