terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CNO da ESCM representado na Cerimónia de Entrega de Diplomas pelo Grupo Jerónimo Martins



No passado dia 9 de Janeiro, o Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Campos Melo (CNO da ESCM) esteve representado ao mais alto nível, com a presença da sua Diretora Dr.ª Isabel Fael e da Coordenadora Pedagógica Dr.ª Mª Rosa Macedo, na cerimónia oficial de entrega de diplomas que anualmente o Grupo Jerónimo Martins promove em Lisboa, e que se realizou num dos espaços do Pavilhão Atlântico.

O convite endereçado à direção do CNO da ESCM deveu-se ao protocolo celebrado com o Grupo empresarial, protocolo que permitiu aos colaboradores das Lojas da Covilhã e do Fundão, durante o ano de 2012, certificarem as suas competências em processos RVCC de Nível Básico e de Nível Secundário.
Na cerimónia formal foram entregues diplomas aos colaboradores de todo o país, que para além de confraternizarem, foram também estimulados a prosseguir com a aprendizagem e a formação ao longo da vida.

Dos colaboradores que connosco se certificaram, alguns tiveram a gentileza de nos enviarem fotos que exemplificam a importância e o momento significativo na vida deste grupo empresarial, um grupo coeso e de sucesso, que promove a qualificação da “família” Pingo Doce e faz questão de publicamente a premiar pelo sucesso obtido na realização dos seus sonhos. 




(Pedro Soares dos Santos Administrador-Delegado e Membro do Conselho de Administração)



Tuna Convidada



“Se Um Dia Eu Puder Estudar”
Letra
Se Um Dia eu puder estudar, completar estudos que deixei – então
Eu vou conseguir Aprender, Evoluir, entregar-me de alma e coração.
E se ao mesmo tempo trabalhar, fazer tudo aquilo que me dá paixão,
Agradeço assim - à Jerónimo Martins, ser possível esta realização.
Dizer à minha família - Posso vir a ser Doutor!
Vai enchê-los de orgulho e vai-me dar outro fulgor.
Oportunidade para voltar a estudar,
Faço dela um novo acordar!

Assim,
Volto de novo aqui
Pronto a recomeçar aquilo que um dia tive que deixar
Ai, quanto me dói, isso lembrar…

E mesmo assim,
Eu estou de novo aqui,
Pronto a recomeçar.
Pronto pr’a partir e depois voltar.
Se um dia eu puder estudar.

(Instrumental)

Dizer à minha família - Posso vir a ser Doutor!
Vai enchê-los de orgulho e vai-me dar outro fulgor.
Oportunidade para voltar a estudar,
Se um dia eu puder estudar!
Se um dia eu puder estudar!




A todos os colaboradores do Grupo Jerónimo Martins que connosco se certificaram:

André Tavares
António Honorato
Célia Braçais
Eugénio Gregório
Gorete Gomes
Hugo Salcedas
João Roque
Luísa Correia
Mª Amália Santos
Mª da Luz Azevedo
Mª João Amaral
Nelson Lopes
Patrícia Carriço
Regina Serigado
Simão do Rosário
Telma Marques


Os sinceros parabéns de toda a equipa técnico-pedagógica, com votos de que o seu sucesso académico seja também e sempre, o seu sucesso profissional e pessoal.



A Profissional de RVC que os acompanhou
Olga Marques Filipe

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um dia memorial para todos os adultos que finalizaram o processo e que neste dia foi reconhecido o empenho e o esforço na concretização dos seus sonhos. Um bem haja a todos os formandos.