quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cerimónia de entrega de Diplomas pelo Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Campos Melo


No passado dia 17 de Abril foram entregues, na sede da Junta de Freguesia de Aldeia do Souto, diplomas do Ensino Básico (9.º ano) a trinta e quatro adultos (34) de Aldeia do Souto, Vale Formoso e outras localidades, em resultado da conclusão do processo RVCC orientado pela equipa técnico-pedagógica do CNO da Escola Secundária Campos Melo.


Este acontecimento foi também possível devido à permanente colaboração da Junta de Freguesia de Aldeia do Souto, nomeadamente no apoio logístico, contribuindo assim para o aumento das habilitações não só dos adultos desta freguesia, mas também dos adultos das aldeias vizinhas, que regularmente se deslocaram à mesma para frequentarem o referido processo.


Na sessão de entrega dos diplomas estiveram presentes o Sr. Vereador da Cultura e Educação da Câmara da Covilhã, Dr. Paulo Rosa, o Presidente da Junta de Freguesia de Aldeia do Souto, Sr. João Luis Gomes, a Sub-Directora da Escola Secundária Campos Melo, Dr.ª Maria do Amparo Guerreiro, a Coordenadora do Centro Novas Oportunidades, Dr.ª Maria Rosa Macedo e a Profissional RVC, Dr.ª Olga Marques Filipe. Esteve ainda presente, o Avaliador Externo de RVCC do mesmo Centro, Dr. Leopoldo Rodrigues.



A sessão de entrega iniciou-se com um momento musical, a cargo do Grupo de Cantares de Aldeia do Souto, o qual já participara numa das sessões de júri de certificação, e concluiu com um alegre convívio acompanhado de iguarias gastronómicas, oferecidas pela Junta de Freguesia local.






Vídeo da entrega dos trinta e quatro diplomas de nível Básico pelo CNOESCM em Aldeia do Souto


Sem comentários: