sábado, 24 de julho de 2010

Sessão de Júri de Certificação - Nível Secundário (Julho)


O Centro Novas Oportunidades realizou em Julho de 2010, mais uma sessão de júri de certificação. Foram certificados cinco candidatos, Aldina Mendes, António Parente Antunes e Selda Pereira da Itinerância de Belmonte, Ludovina Martins e Carlos Martins da Covilhã, que concluíram o processo RVCC - Nível Secundário.
Numa sessão pública os candidatos tiveram oportunidade de fazer uma apresentação de algumas das experiências e reflexões desenvolvidas nos respectivos portefólios.
Para além disso, os membros do júri presidido pela coordenadora pedagógica Dr.ª Rosa Macedo interrogaram os candidatos na sequência da apresentação gráfica de imagens e vídeo de alguns temas ligados à história de vida dos candidatos e, que evidenciavam as competências reconhecidas e validadas. Assim os temas abordaram:
A Doença Celíaca; a Feira Medieval de Belmonte, As Evoluções Tecnológicas do Automóvel; Bombeiros: Socorro e Apoio às Populações; O Prazer da Leitura: Um Mundo a Descobrir.
Os cinco candidatos certificados foram incentivados a prosseguir os percursos de educação-formação e outros projectos com impacto pessoal e social planeados.
A Profissional de RVC, Olga Marques Filipe e toda a Equipa do Centro Novas Oportunidades reitera os parabéns pelo processo desenvolvido e deseja as maiores felicidades e sucesso para estes adultos.




Sem comentários: