terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Certificação de 14 de Dezembro

Create your own video slideshow at animoto.com.

No dia 14 de Dezembro foram a júri mais cinco formandos de diversas itinerâncias do Centro de Novas Oportunidades Campos Melo.
Todos os elementos do grupo apresentaram as competências demonstradas no seu PRA através de uma apresentação em PowerPoint.
A primeira candidata, Otília Maria Jesus Rocha Prior realçou, entre outros aspectos, a sua rica e diversificada experiência profissional - desde ajudante de cozinha, empregada de lanifícios, comércio e bebidas alimentares, até à função de responsável na secção de líquidos de uma superfície comercial. Expressou ainda a importância do associativismo e reflectiu sobre o seu decréscimo. A candidata explanou também sobre um tema que bem domina: os vinhos, traçando uma panorâmica dos saberes adquiridos ao nível das caves, produtores, castas e sugerindo combinações de vinhos com alimentos (enogastronomia) para esta época natalícia. Sublinhou, por último, a vontade de se continuar a formar e de aprender ao longo da vida (frequenta uma UFCD de língua estrangeira - Inglês).
O adulto, Francisco Santos, destacou a importância das experiências que adquiriu aquando da sua estadia na Suíça.
O terceiro candidato, João Leitão Lopes focou as aprendizagens adquiridas nas quatro áreas em que teve formação, realçando também as competências que adquiriu ao longo da sua vida profissional, focando ainda na sua apresentação algumas medidas a implementar para lidar com situações de stress.
Por sua vez, a candidata Graziela Antunes focou as suas actividades de tempos livres, realçando aspectos patentes na sua localidade (Cantar-Galo).
A quinta candidata, Conceição Casteleiro, focou as actividades que realiza no âmbito dos seus tempos livres, focando a importância da leitura e explicação da Bíblia na sua vida.
A todos os candidatos as nossas felicitações.

As Profissionais de RVC Olga Filipe e Vera Pereira

1 comentário:

João Lopes disse...

Olá!
Obrigado por tudo. Foi muito recompensador fazer o RVCC. Abraço para todos os profissionais pelo empenho e abnegação a favor dos candidatos. Bem hajam, João Lopes.