quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cerimónia de Entrega de Diplomas no Dia da ESCM

O dia 7 de Janeiro, dia das Comemorações do 127º Aniversário da Escola Secundária Campos Melo, foi escolhido para a cerimónia de entrega de diplomas aos adultos que concluíram o processo RVCC e aos que concluíram o seu CEFA.

Neste dia, 246 adultos, 133 do Nível Básico e 113 do Nível Secundário da Educação, receberam o seu Certificado/Diploma de RVCC e viram publicamente reconhecido o seu esforço, tendo em vista um nível mais elevado de qualificação.

Através de CEFA, foram 56 adultos a concluir mais uma etapa do seu percurso educativo.

Concluíram ainda o 12.º ano, através do Dec. Lei 357, 11 adultos.

No decurso da cerimónia, proferiram algumas palavras, a Vice-Presidente da Agência Nacional para a Qualificação, Drª. Maria do Carmo Gomes, a directora dos Recursos Humanos do Centro Hospitalar Cova da Beira, Drª Orminda Sucena, o Avaliador Externo, Dr. Leopoldo Rodrigues, a Directora da Escola Secundária Campos Melo, Drª. Isabel Fael e a Coordenadora Pedagógica do CNO da ESCM, Drª. Maria Rosa Macedo.

Estiveram também presentes, alguns representantes de Instituições, Juntas de Freguesia e Empresas, onde o CNO da ESCM tem itinerâncias e ainda os Coordenadores Pedagógicos do CNO do NERCAB e da Escola Secundária Nuno Álvares de Castelo Branco.


Do trabalho desenvolvido deram testemunho alguns adultos que hoje receberam o seu Diploma.

Em fim de festa, participou um grupo de cantares, que integra a itinerância de Unhais da Serra.

Parabéns aos adultos pelo Valor Acrescentado ao seu Percurso Educativo, através da Aprendizagem ao Longo da Vida.

Maria Rosa Macedo

  • Vídeos da Cerimónia de Entrega de Diplomas no Dia da ESCM:


1 - Entrega Diplomas de Cursos EFA





2 - Entrega Diplomas de RVCC



Sem comentários: