domingo, 2 de outubro de 2011

Testemunho de Carlos Valente

À Descoberta do Meu Mundo


Quem ainda vive nunca diga: “NUNCA”!
O que é seguro não está seguro.
Tal como está não ficará.
E o “NUNCA” tornar-se-à hoje mesmo.
 
Beltort Brecht



Para mim, a obtenção da certificação do 12º ano, através do RVCC, é extremamente importante. Significa valorização pessoal (onde adquiri novos conhecimentos, através de pesquisas), valorização profissional (o novo grau académico possibilita-me, eventualmente, progressão na carreira profissional) e abertura a um possível curso de nível superior.
Por tudo isso, só tenho a agradecer esta oportunidade.
Quero agradecer à Escola Secundária Campos Melo, pela sua abertura a este programa e aos seus profissionais de ensino que são excelentes. Uma palavra muito especial à Dr.ª Olga Filipe, que além de estar devidamente preparada para esta função, demonstrou um profissionalismo muito acima da média e um apoio tremendo, com o seu empenho extraordinário, estando sempre disponível para me conduzir da melhor forma neste programa e dando-me sempre a força necessária para nunca desistir. Foi simplesmente inexcedível. O meu Obrigado Muito Especial.


Carlos Valente, Covilhã
Nível Secundário de Certificação




Sem comentários: