quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sessão de Júri de 30 de Dezembro

Aos trinta dias do mês de Dezembro de 2011 teve lugar na Escola Secundária Campos Melo, mais um júri de certificação.
Ana Maria Valério Alves, candidata pertencente ao grupo da Covilhã, propôs-se a júri para validar o nível B2. A candidata apresentou o seu percurso escolar, profissional e associativo. Como tema livre escolheu falar sobre as viagens que já fez. A finalizar a sua apresentou reconheceu que apesar das dificuldades sentidas, esta foi, no fundo, uma grande oportunidade de aprender e de ver reconhecidos os conhecimentos que já possuía.
Maria da Purificação Brito Gonçalves, candidata pertencente ao grupo da Covilhã, propôs-se a júri para validar o nível B2. A candidata abordou as diversas competências adquiridas ao longo da vida, fruto da sua vivência pessoal e profissional. Como tema livre escolheu falar sobre as suas atividades de tempos livres, refletindo sobre a importância das mesmas. No final da sua apresentação a candidata refletiu sobre o impacto do Processo RVCC na sua vida, refletindo ainda sobre as suas expetativas futuras.
Maria de Fátima Silva Martins da Costa Gomes, candidata que integrou o Grupo da Covilhã, propôs-se a júri para validar o nível B2. A candidata falou sobre o seu percurso escolar e profissional, enfatizando também a sua pertença a associações. Como tema livre escolheu falar sobre a importância dos tempos livres na promoção da saúde física e psicológica. No decorrer da sua exposição, a candidata evidenciou ainda conhecimentos adquiridos no âmbito da formação realizada em cada uma das áreas de competência-chave. Por último, a candidata refletiu sobre o que foi para si o Processo RVCC, apresentando também as suas expetativas futuras.
Maria Dolores Pereira David Brás, pertencente ao grupo da Covilhã, apresentou-se em sessão de júri para se propor a validar o nível B2. A candidata apresentou o seu percurso escolar e profissional, referindo também a importância da sua pertença a associações. Como tema livre a candidata escolheu falar sobre o guia do consumidor. Ao finalizar a sua apresentação, a candidata refletiu sobre o que foi para si o Processo RVCC e apresentou as suas expetativas futuras.
Maria Helena Abrantes da Silva, pertencente ao grupo da Covilhã, propôs-se a júri para validar o nível B2. A candidata explanou sobre os conhecimentos adquiridos ao longo da sua vida escolar e profissional, referindo a importância de ser filiada em algumas associações. Como tema livre, a candidata expos a postura ativa perante a vida, definido o que considera fundamental para a sua manutenção. Ao longo da sua apresentação, a candidata evidenciou vários conhecimentos adquiridos ao longo do seu processo, refletindo ainda sobre o impacto que teve a realização do Processo RVCC na sua vida e analisando as suas expetativas futuras.




A todos os adultos certificados, os merecidos parabéns da equipa técnico pedagógica do CNO da Escola Secundária Campos Melo e que o futuro vos proporcione sucesso na concretização dos vossos objetivos de vida.

A Profissional de RVC
Dr.ª Vera Pereira

Sem comentários: