terça-feira, 6 de março de 2012

25 de Março - Workshop - "A Importância da Higiene Oral"







































No próximo dia 25 de Março, às 15h, a população do Ferro poderá assistir a um workshop integrado nas atividades desenvolvidas pelo Centro de Novas Oportunidades (CNO), da Escola Campos Melo, subordinado ao tema "A Importância da Higiene Oral".

Esta atividade é operacionalizada com o apoio da Junta de Freguesia do Ferro, dinamizando a itinerância de RVCC - níveis básico e secundário, processo que o Centro Novas Oportunidades, desde à longa data, desenvolve na vila.

Esta atividade vai também de encontro ao mês da Saúde Oral, promovido a nível nacional.

Com esta iniciativa, pretende-se sensibilizar a população em geral, para a importância da higiene oral, como fator fundamental de prevenção e de base para uma vida saudável e, simultaneamente, alertar para os problemas específicos que, a sua falta, acarreta para os diferentes grupos etários: crianças, adultos e idosos.

Porque a saúde depende muito dos comportamentos que adotamos, a Junta de Freguesia do Ferro e o Centro Novas Oportunidades da ESCM reiteram o convite para estar presente e ouvir os conselhos da Dra. Catarina Antunes Macedo.


  • Para mais informações:

  • Contatos:
CNO ESCM: 275310880 ou pelo email: cnoescm@gmail.com
Junta de Freguesia do Ferro: 275 341 255 ou pelo email jf-ferro@sapo.pt

A dinamizadora:

Profissional de RVC
Dr.ª Olga Marques Filipe

Sem comentários: