segunda-feira, 4 de junho de 2012

Testemunho de Irene Fernandes


Testemunho
“Os caminhos que percorri…”
Irene Fernandes
Nível Secundário

O entrar no processo RVCC foi para mim uma mais-valia. A experiência vivida ao longo dos

últimos 6 meses foi muito gratificante tanto a nível pessoal, como profissional. Este processo

RVCC foi interessantíssimo, porque, além de fazer uma retrospetiva de vida, fez-me tomar

consciência e dar o devido valor ao que aprendi até hoje.

Com efeito, um bom conhecimento e consciencialização dos nossos direitos e deveres

enquanto cidadãos, uma boa capacidade de comunicação e compreensão e o conhecimento

necessário para saber utilizar as novas tecnologias, são de facto, hoje, essenciais para a vida de

qualquer pessoa. Assim, gostava que esta certificação me viesse abrir novos horizontes.

Cabe-me deixar aqui um sentido agradecimento a toda a equipa que me apoiou durante este

processo, nomeadamente à Profissional que me acompanhou, Dra. Mónica Xavier.

Sem comentários: