quarta-feira, 13 de julho de 2011

Testemunho de Carla Pais Pedro


“UM PEQUENO PASSO NA MINHA VIDA, UM PASSO GIGANTE PARA A MINHA VIDA PROFISSIONAL”


A escolha do título tem a ver com o meu estado de espírito que me levou a decidir dar o passo de me inscrever nas Novas Oportunidades.
Este processo representou um grande desafio que pode modificar a minha vida profissional originando um passo gigante na minha vida pessoal e familiar.
Já há alguns anos que pretendia acabar os meus estudos secundários. Devido à falta de motivação e também de alguns obstáculos na minha vida pessoal como o meu casamento e o nascimento dos meus filhos, não me permitiu que o fizesse em tempo oportuno.
Ao dar esse passo, em me inscrever num CNO, para ter um reconhecimento, validação e certificação das minhas competências, pensei em abrir um caminho, uma motivação e um sonho antigo, encontrando um método de estudo, para organizar o meu portefólio e atingir o 12º ano de escolaridade.
Toda esta motivação tinha como meta conseguir alcançar um sonho da minha vida qualificar-me com estudos de nível superior em contabilidade e auditoria e ser TOC, o que me beneficia pessoalmente e poderá promover no contexto da minha vida profissional.

Ao longo de vários meses empenhei-me em fazer o trabalho que me fora proposto, com uma grande ajuda, bastante preciosa, sempre pronta a esclarecer qualquer dúvida que me surgisse, a Dr.ª Olga Filipe. A quem agradeço muito não apenas por ser uma excelente profissional, mas também por ser, um Ser Humano Excepcional, uma grande AMIGA.
No dia 13 de Junho de 2011, vi o meu trabalho ser reconhecido, perante o júri, na Escola Campos Melo, da Covilhã.

 Foi uma experiência, bastante agradável que nunca irei esquecer e aqui deixo os meus agradecimentos, a todo o corpo docente e à Escola Campos Melo, por ser uma escola excepcional.
Quero referir que foi uma rampa de lançamento, ver as minhas competências reconhecidas, porque fiz a inscrição para a Universidade, para o curso de Contabilidade e Auditoria, sei que vão ser três anos difíceis, mas a vida é para a irmos conquistando aos poucos.
Um bem-haja.

Carla Garrido Pais Pedro
(Cascais)

Sem comentários: