quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sessão de Júri de 22 de Dezembro

Aos vinte e dois dias do mês de Dezembro de 2011, pelas 15.00 horas, no Auditório da Escola Secundária Campos Melo, iniciou-se a sessão de júri dos candidatos de RVC. A apresentação centrou-se nas experiências da História de Vida de cada Adulto.
João Pedro Real Gabriel deu ao seu portfólio o título “Sobre o Trilho da Aprendizagem”. Fez um resumo do seu percurso escolar e profissional, bem como da sua atividade desportiva no futebol. Abordou como tema “F.C.B., Mais do que um Clube”. Fez, a finalizar, um balanço positivo da sua passagem pelo RVCC, que vê como uma mais-valia. Para o futuro, quer fazer o Curso de Ciências Desportivas na UBI. 
Maria Amélia Salgueiro Carias Felizardo escolheu como título do seu trabalho “Do Átomo da Minha Imaginação ao Universo da Minha Vida”. Fez um resumo do seu percurso escolar, formativo e profissional, encontrando-se, presentemente, desempregada. De referir que parte da sua apresentação foi feita num francês fluente, fruto da sua passagem pela França. Como tema, escolheu falar sobre “Hipoterapia”. A finalizar, disse ter gostado do processo RVCC e, quanto a projetos futuros, disse desejar continuar a fazer formação profissional e reingressar no mundo do trabalho.
Paula Maria Ramos Silva atribuiu ao seu portfólio o título “Uma Vida, Um Rumo, Um Sonho…”. Começou por falar do seu percurso escolar, profissional e formativo. O tema que desenvolveu foi “A Importância da Reciclagem”. Mostrou-se satisfeita com o processo RVCC e disse querer, no futuro, ter uma empresa de passar a ferro e fazer voluntariado junto de idosos.
Amílcar Gaspar Miguel escolheu como título do seu portfólio “Há Vida Para Além do Futebol”. Fez um resumo do seu percurso escolar, formativo e profissional, encontrando-se, presentemente a desempenhar funções de Assistente Operacional no Hospital da Covilhã, a par da sua atividade de treinador de futebol. Como tema, escolheu falar de “O Futebol na Ótica da Formação”. A finalizar, disse ter gostado do processo RVCC e, quanto a projetos futuros, disse desejar manter o seu emprego atual e tirar um curso de terceiro nível de treinador de futebol.





A todos os adultos certificados, os merecidos parabéns da equipa técnico pedagógica do CNO da Escola Secundária Campos Melo e que o futuro vos proporcione sucesso na concretização dos vossos objetivos de vida.

A Profissional de RVC
Dr.ª Olga Marques Filipe



            Na mesma sessão de júri, mas sob a responsabilidade da Profissional Drª Vera Pereira, apresentaram os seguintes candidatos.

Luís Silva Santos escolheu como título do seu trabalho “Uma Nova Fase”. Fez um resumo do seu percurso escolar, formativo e profissional, encontrando-se, presentemente, a trabalhar como barbeiro profissional. Como tema, escolheu falar sobre “Ser Barbeiro Ontem e Hoje”. A finalizar, disse ter gostado do processo RVCC e, quanto a projetos futuros, disse desejar continuar a fazer formação profissional e tirar o CAP de barbeiro, para ser formador nessa área.
Zélia Maria Clara Marchiel escolheu como título do seu trabalho “A Viagem”, dado que viajar é uma das suas paixões. Fez um resumo do seu percurso escolar, formativo e profissional, encontrando-se, presentemente, a desempenhar funções como Assistente Técnica da Câmara Municipal da Covilhã. Como tema, escolheu falar sobre “A Importância da Formação”. A finalizar, disse ter gostado do processo RVCC e, quanto a projetos futuros, disse desejar continuar a fazer formação profissional e progredir na carreira. 






A todos os adultos certificados, os merecidos parabéns da equipa técnico pedagógica do CNO da Escola Secundária Campos Melo e que o futuro vos proporcione sucesso na concretização dos vossos objetivos de vida.

A Profissional de RVC
Dr.ª Vera Pereira

Sem comentários: